Sobre Nós

Contabilidade e Gestão Desde 2014
CONSULTE-NOS
A GoldenTax, constituída em 2014, conta com uma equipa que traz consigo quatro décadas de experiência no ramo da Contabilidade e Gestão.

Destacamo-nos pela motivação, ética profissional, empreendedorismo, profundo conhecimento da legislação em vigor e pela nossa capacidade de resiliência.

A ampla expertise em diversas áreas de atuação garante que cada cliente receba assistência de profissionais qualificados, que compreendem os seus desafios e o acompanham em todas as etapas.

Temos uma equipa dinâmica e sempre atualizada com as mais recentes ferramentas tecnológicas. A implementação da Inteligência Artificial favorece a precisão e eficiência dos nossos serviços de contabilidade, convertendo dados em vantagens.

O equilíbrio entre experiência e inovação, permite-nos otimizar e aprimorar a interação com os nossos clientes, oferecendo soluções rápidas, eficientes e sob medida.

Temos uma capacidade notável para adaptar-nos aos diferentes desafios, trabalhando proactivamente na identificação e superação de qualquer tipo de objetivo.

Somos especialistas qualificados em Contabilidade e Gestão, Fiscalidade e Processamento de Salários, comprometidos com a excelência e o profissionalismo.

Juntos, prestamos serviços de alta qualidade, focados no sucesso e estabilidade do cliente, sendo nosso principal objetivo apoiar o crescimento sustentável da sua empresa.

Anos de experiência

Contabilistas

Clientes

Satisfação do cliente

Valores

Na GoldenTax, cada passo que damos e cada decisão que tomamos são guiados por um conjunto de valores que definem a nossa identidade e nos destacam no universo da Contabilidade e Gestão Fiscal.

  • Competência – A constante atualização dos conhecimentos, aliada à experiência, traduz-se em habilidades técnicas e comportamentais essenciais ao desempenho da função. Este “saber fazer” leva-nos ao encontro das necessidades de cada cliente procurando sempre contribuir para melhorar os resultados do seu negócio.
  • Rigor – Somos exigentes com a definição e execução dos nossos procedimentos. Acreditamos que a implementação cuidadosa de métodos de trabalho e interação com clientes, fornecedores e parceiros nos conduzem a um modelo de referência no setor.
  • Honestidade – Procuramos, em cada processo e ação, exceder as expectativas dos nossos clientes, selecionando uma forma de agir adequada ao contexto e que evidencie a nossa lealdade e integridade.
  • Confidencialidade – Guardamos e honramos o dever do sigilo relativamente aos negócios e projetos dos nossos clientes, mantendo toda e qualquer informação confidencial após cumpridas as diligências legalmente exigidas.
  • Qualidade e Sustentabilidade – Acreditamos que a integração de processos, a sua padronização e a avaliação de eficácia conduzem a uma prestação de serviços de qualidade e valor acrescentado para a atividade dos nossos clientes. Aliamos esta convicção ao desenvolvimento de processos que visem a sustentabilidade da nossa atividade, da comunidade onde estamos inseridos e no nosso comprometimento com as gerações futuras.

Estes valores são os pilares da GoldenTax e refletem o nosso compromisso não apenas com a qualidade dos serviços que prestamos, mas também com um impacto positivo na comunidade e no mundo. Juntos, avançamos para um futuro mais brilhante, pautado pela excelência, integridade e responsabilidade.

Missão

Proporcionar um serviço contabilístico integrado, assente num rigoroso método e aplicando ferramentas de apoio à gestão, com o objetivo de aumentar a eficácia da sua empresa numa perspetiva de melhoria continua.

Visão

Com a nossa experiência profissional, em conjunto com o rigor e exigência dos clientes, trabalhamos rumo ao seu sucesso e ao crescimento de todos. Entendemos a nossa atividade para além da contabilidade e fiscalidade, apoiando os empresários na gestão quotidiana do negócio, antecipando necessidades, apresentando soluções como reforço da atitude pró-ativa e sendo uma referência num mercado cada vez mais competitivo.

Política de Qualidade

A Política da Qualidade assenta nos seguintes vetores

SATISFAÇÃO DOS CLIENTES

Garantir uma elevada qualidade na prestação de serviços aos clientes, de acordo com as suas especificações, exigências e necessidades, assegurando a confiança, confidencialidade, o rigor e o apoio necessário à gestão da sua atividade.

VALORIZAÇÃO PESSOAL
Assegurar um ambiente de trabalho adequado e seguro, contínua formação dos colaboradores, visando a motivação, foco e reforço das suas competências, numa relação laboral de respeito mútuo, promovendo oportunidades de evolução profissional e pessoal, com o sentimento de que são parte integrante da empresa.
SUSTENTABILIDADE DO NEGÓCIO

Trabalhar continuamente para que sejamos uma estrutura flexível, dinâmica e competente, possibilitando uma resposta eficaz e eficiente às necessidades e expectativas dos clientes e desta forma garantir a continuidade da nossa empresa no mercado.

CUMPRIMENTO DA LEGISLAÇÃO E DOS REQUISITOS APLICÁVEIS

Garantir o cumprimento da legislação em vigor e dos requisitos aplicáveis.

AMBIENTE

O respeito pelo meio ambiente é para nós, mais que um requisito legal, é uma questão de criação de valor para a nossa empresa e parceiros.

MELHORIA CONTÍNUA

Promover a melhoria continua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade e o comprometimento com o próprio sistema, de modo a alcançar a excelência nos serviços como forma de:

  • Garantir a satisfação dos clientes
  • Aumentar a produtividade interna, a competitividade e o sucesso
  • Aprimorar as condições de trabalho
  • Simplificar os fluxos de trabalho
  • Reduzir os custos e desperdícios
RELAÇÃO COM OS FORNECEDORES

Manter relações duradouras e de confiança com os fornecedores e outros parceiros que garantam o cumprimento dos parâmetros determinados, com a diminuição de riscos de irregularidades e prejuízos, quer de caracter financeiro, quer operacional ou de imagem.